- 1 – O comunicado da aprovação do artigo será enviado por email e para o autor CORRESPONDENTE.
- 2 – Prepare o documento final inserindo os nomes dos autores. Utilize o modelo (TEMPLATE) 2 como exemplo de formatação (download no terceiro botão ao lado).
- 3 – Faça revisão cuidadosa do texto e, caso a mensagem de aprovação contenha sugestões, realize as alterações conforme solicitação de revisores e editor.
- 4 – É possível consultar o vídeo tutorial contendo os passos para a submissão da versão final (Quarto botão ao lado).
- 5 – Entre na área de autor da plataforma SOAC e, na linha do artigo correspondente, procure pela última coluna (texto com link azul).
- 6 – Clique no link que pode apresentar os títulos: “Em edição” ou “Documento em Avaliação”.
- 7 – Você será levado para uma nova página, procure pelo título “Decisão do Editor”.
- 8 – Utilize o botão “Escolher Arquivo” para carregar o arquivo com a versão final do seu computador para o site.
- 9 – Utilize o botão “Transferir” para enviar o arquivo com a versão final para a conferência.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: caso tenha algum problema com o link, envie o arquivo no email pelo email cbgdp2021@gmail.com (Assunto: [CBGDP2021] – Envio de versão final